segunda-feira, novembro 14, 2005

Convite - 16º PNT-SP (Pagãos no Trianon /Pega no Tranco São Paulo)

O PNT-SP é um encontro imperdível de Pagãos no Trianon, unidos para celebrar a vida. Lá é partilhado tudo o que há de bom, como comidas, bebidas, conhecimento, apresentações artísticas, amizade, diversão, cultura, lazer, carinho, abraços, beijos... Gostamos de fazer do terceiro domingo do mês um dia agradável e divertido para todos! O objetivo do encontro é unirmos pessoas que seguem o Paganismo ou que gostam deste Caminho.

Data: 20/11/05

Local: Parque Trianon, na Av. Paulista, ao redor do chafariz.

Horário: A partir das 12:00h (Encontramos vocês ao redor do chafariz, pois até as 12:00 hs estará ocorrendo uma aula aberta de Dança Circular que acontece sempre antes do PNT-SP.)

Para este encontro está confirmado:

14:30 Astropsicodrama: incorporando os Planetas , com Héctor Óthon - Venha conhecer a Mandala do Momento numa vivência especial e única. Héctor Óthon é bruxo cubano- brasileiro e une Astrologia, Teatro e Natureza em seu trabalho. Saiba mais sobre este tema e sobre Héctor visitando o site

www.xamanismo.com.br

15:30- Tarde de autógrafos do livro Necrópole - Você não pode perder a leitura de trechos do arrepiante livro Necrópole feita pelos próprios autores. Você poderá ser sorteado e ganhar um livro autografado, trazer seu livro para os autores assinarem ou adquirir o seu durante o evento.

Conheça mais sobre o livro e seus autores no site


www.necropole.com.br

16:30 Sarau legal: Esqueça a vergonha e venha mostrar seu talento! Esse espaço é seu! Vale números ensaiados ou improvisos! Em solo, grupo, dupla ou com a colaboração de todos, quem manda é você! Participe e não perca!

Como chegar: Desça na estação Trianon/Masp, ou no ponto de ônibus em frente ao Parque Trianon. Entre pelo portão localizado na própria Avenida Paulista, onde tem uma grande estátua branca de um homem. Da entrada até o ponto de encontro não leva nem 2 minutos de caminhada: entre, vá reto, passe por uma estátua de um fauno, atravesse a pontezinha e você já vai avistar um lindo espelho d' água, nosso ponto de encontro.

Não temos fins lucrativos; é tudo de graça!

Pedimos que os homens levem bebidas e copos descartáveis e as mulheres, comidas e guardanapos de papel, para participar do nosso piquenique comunitário. Levem cangas para sentar, lixinhos para preservar o local, copos próprios de casa para poupar a Mãe Natureza e muita alegria!

Deixamos claro que não temos ligação com nenhuma organização/associação, sendo que cada encontro, em outros Estados, é independente.

Ajudem- nos a divulgar!

Os nossos encontros acontecem todo terceiro domingo do mês, sempre na mesma hora e no mesmo local. Anote na sua agenda e venha sempre se divertir conosco!

Acesse Nosso Blog: www.pntsp.zip.net

Veja as Fotos dos Encontros: www.valeflog.com.br/pntsp

Acesse Nosso Web Site: www.pnt.bruxaria.net

Orkut: Comunidade Pega no Tranco São Paulo http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=163176

terça-feira, novembro 08, 2005

Saiu o NecroZine #5!

Mortais,

eis que, em meio às confusões das últimas semanas, com o lançamento do Necrópole - Histórias de Vampiros (que está vendendo que nem flor em porta de cemitério!) e boatos que davam conta do fim do NecroZine, os NecroAutores mostram que vieram para ficar no mercado de literatura de suspense e terror, e lançam o NecroZine #5!

Nesta edição você lê:

"Alucinações" - de Gian Celli

"Deyse-com-Y" - de Richard Diegues

"O Trapezista" - de Alexandre Heredia

"Prerrogativas" - de Camila Fernandes

"Formas de Morrer" - de Giorgio Cappelli

Além de um editorial redigido por este que vos escreve.

Não perca tempo e baixe já sua cópia! Está aí, do lado direito da tela. É só clicar na capa.


Caronte
caronte@necrozine.zzn.com