quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Palestra sobre Vampirismo

Salve, pessoal,

Para quem se interessa pelo tema, eu estarei dando uma palestra sobre vampirismo no seguinte evento:

7º PNT-SP (Pagãos no Trianon/Pega no Tranco São Paulo)

O PNT-SP é um encontro imperdível de Pagãos no Trianon, unidos para celebrar a vida. Lá é partilhado tudo o que há de bom, como comidas, bebidas, conhecimento, apresentações artísticas, amizade, diversão, cultura, lazer... procuramos fazer do terceiro domingo do mês um dia agradável e divertido para todos! O objetivo do encontro é unirmos pessoas que seguem o Paganismo ou que gostam deste Caminho.

Data: 20/02/2005 - 3º domingo

Local: Parque Trianon, na Av. Paulista, no Círculo de Pedra / Chafariz desativado.

Horário: 11:00h (Estaremos esperando vocês dentro do chafariz! Fora dele estará havendo uma aula aberta de Dança Circular que é desvinculada do encontro.)

Para este encontro está confirmado:
14:00h: Palestra sobre Vampiros com Gian Celli / Brigante. Vampiros, os Senhores da Noite - Deuses? Monstros? Fantasia e ficção ou simplesmente a realidade mostrada de maneira alegórica? Venha descobrir mais sobre estes imortais que vem permeando o folclore mundial desde o início da Humanidade. (Gian Celli é ex-colunista do Bruxas.org, atual colunista do tribosdegaia.com.br, escritor de terror e estudioso de mitologias diversas e Vampirismo.)

15:30h: Mais aula prática de Liench'i com Igor Barricelli - Venha entrar em contato com esta prática milenar de ginástica chinesa que ativa os meridianos dos chacras, combate o stress e outros males, e aumenta a libido sexual. Utilizar roupa confortável!

16:15h: Sarau Legal: Esqueça a vergonha e venha mostrar seu talento! Esse espaço é seu! Vale números ensaiados ou improvisos! Em solo, grupo, dupla ou com a colaboração de todos, quem manda é você! Se quiser, venha fantasiado de Vampiro e apresente algo sobre o tema! Participe e não perca!

Como chegar: Desça na estação Trianon/Masp, ou no ponto de ônibus em frente ao Parque Trianon. Entre pelo portão localizado na própria Avenida Paulista, onde tem uma grande estátua branca de um homem. Da entrada até o ponto de encontro não leva nem 2 minutos de caminhada: entre, vá reto, passe por uma estátua de um fauno, atravesse a pontezinha e você já vai avistar nosso "círculo mágico"; um chafariz desativado de pedra!!!

Não temos fins lucrativos; é tudo de graça!
Pedimos que os homens levem bebidas gostosas e copos descartáveis e as mulheres, comidas saborosas e guardanapos de papel, para participar do nosso piquenique comunitário. Levem cangas para sentar, lixinhos para preservar o local, copos próprios de casa para poupar a Mãe Natureza e muita alegria!

Somos pagãos porque celebramos os ritmos da Natureza. A palavra vem do latim "paganus" aquele que vive do campo ou no campo. Se você não se considera um pagão, isto não é empecilho para confraternizar conosco!

Deixamos claro que não temos ligação com nenhuma organização/associação, sendo que cada encontro em outros Estados é independente. Se você quiser fazer os pagãos da sua cidade "pegarem no tranco", é só começar a agitar a galera... Não tem segredo!

Para quem não conhece, o Parque Trianon é lindo, mágico, tem uma atmosfera de tranqüilidade e é um dos únicos a possuírem mata nativa.

Os nossos encontros acontecem todo terceiro domingo do mês, sempre na mesma hora e no mesmo local. Anote na sua agenda e venha sempre se divertir conosco!

Acessem o site e vejam fotos dos encontros em http://www.peganotranco.falai.net

Contato: peganotrancosaopaulo@yahoo.com.br